» Notícias » Esportes » Ler notícia

31/07/2006
Caieiras decepciona nos Regionais. Porque?

Caieiras não ganhou nenhuma medalha nos Jogos Regionais
Nossos leitores acompanharam nas últimas edições do Jornal, a cobertura da péssima atuação de Caieiras nos Jogos regionais, que não ganhou nenhuma medalha. Embora eventualmente satisfeitos por Caieiras ter sediado mais uma edição desses Jogos, nossos leitores devem estar se perguntando quais as razões dos péssimos resultados obtidos pela nossa delegação.

Na busca de saciar a sede informação, procuramos as respostas para essas indagações, nossa reportagem procurou o secretário municipal de esportes Carlos Roberto de Oliveira, embora tivéssemos marcado horário, dia e local e confirmado sua presença, ele não compareceu, fomos informados que ele estaria muito ocupado com a prestação de contas dos Jogos Regionais.

Então, entramos em contato por telefone com o Professor Reinaldo, segundo ele, a prefeitura tem investido “tremendamente” na secretária de esportes de Caieiras, tanto em material esportivo, instalações esportivas e quadro de professores. Segundo ele, contudo, “precisa haver um retorno” da população, como preservação desses investimentos. Afirma também que a delegação de Caieiras não tem gabarito para competir com as outras cidades, pois essas cidades contratam e inscrevem profissionais em suas delegações, tornando a disputa desigual: “trata de amadores competindo com profissionais”. Afirma que não temos condições de competir com “clubes federados”, falta disciplina e formação para os nossos atletas que deveria ter sido adquirida nas escolas e que regrediram muito ultimamente.

Finalizando Reinaldo diz que os cidadãos Caieirenses “devem levantar as mãos para o céu e agradecer" (sic) pela estrutura que a Cidade oferece para a pratica de esportes e que se não é a melhor é uma das melhores cidades para sediar um evento tão conceituado como os jogos regionais”. Acreditamos que ainda existam muitas perguntas sem respostas, e o professor Reinaldo como não poderia deixar de ser, continua fiel escudeiro do prefeito Névio.


Redação A Semana