» Notícias » Geral » Ler notícia

21/11/2014
8º Torneio de Volei adaptado

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Caieiras realizou o 8º Torneio de Vôlei Adaptado "Profª. Martha Aranha Dell Porto"

A Secretaria de Esporte realizou nesse final de semana o 8º Torneio de vôlei adaptado o qual Itaquaquecetuba venceu, pelo segundo ano consecutivo. Na classificação geral, as equipes feminina e masculina da cidade somaram 25 pontos, ficando em 1º lugar entre as mulheres, com 15 pontos, e em 2º entre os homens, com 10 pontos.

O Torneio foi realizado nesse final de semana pela Secretaria de Esporte de Caieiras e os jogos aconteceram nas quadras do Complexo Poliesportivo Jorge Wrede. Antes do início da competição, a Secretaria ofereceu um café da manhã para os atletas.

O juramento dos atletas foi feito pelo Sr. Paulo Schumacher, atleta de Suzano, que nesse ano não participou da competição, mas foi convidado pela Secretaria de Esporte para ser o responsável pelo juramento. "O Sr. Paulo foi nosso convidado especial para essa 8ª edição do Torneio e é um atleta pelo qual nós temos muita admiração. Não podíamos deixar de homenageá-lo por toda a história que ele tem para com o esporte e o Torneio", explicou a Secretaria.

Caieiras, apesar de ser a anfitriã, teve somente a equipe feminina no Torneio e ficou em 7º lugar na classificação geral, com três pontos. Itaquaquecetuba, ao vencer o campeonato, levou novamente o Troféu Transitório e, se vencer pela terceira vez o "Dona Martha" no próximo ano, ficará com o Troféu definitivo. Além dos Troféus de 1º, 2º e 3º lugar, as equipes também receberam troféus de participação. Confira a classificação abaixo:

Categoria Masculina:

1º lugar - São Pedro - 15 pontos

2º lugar - Itaquaquecetuba - 10 pontos

3º lugar - Osasco - 7 pontos

4º lugar - Suzano - 5 pontos

5º lugar - Mogi das Cruzes - 4 pontos

6º lugar - Francisco Morato - 3 pontos

7º lugar - Poá - 2 pontos

8º lugar - Carapicuíba - 1 ponto

 

Categoria Feminina:

 

1º lugar - Itaquaquecetuba - 15 pontos

2º lugar - Suzano - 10 pontos

3º lugar - Mogi das Cruzes - 7 pontos

4º lugar - Osasco - 5 pontos

5º lugar - Francisco Morato - 4 pontos

6º lugar - Caieiras - 3 pontos

7º lugar - Poá - 2 pontos

8º lugar - Carapicuíba - 1 ponto



Site Da Pmc