» Notícias » Geral » Ler notícia

01/12/2014
Karatê mirim conquista 15 medalhas

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

A Escolinha Pró-Futuro continua rendendo bons frutos. No Campeonato Paulista de Kata, realizado em Guarulhos, a Cidade dos Pinheirais foi representada por trinta atletas, que ao final da competição, conquistaram 4 medalhas de ouro, 2 de prata e 9 de bronze. O Kata é uma sequência de movimentos que simula um combate e representa as técnicas de ataque e defesa do Karatê.

O Sensei Edmar (3º Dan), responsável pelo Karatê das Escolinhas Pró-Futuro, parabenizou todos os atletas e, em especial, os alunos Marcos Vinícius e Jéssica Rodrigues.

"Ficamos muito orgulhosos com mais esse resultado. Ele só mostra que a Escolinha Pró-Futuro é um projeto que vem dando muito certo no nosso município, revelando futuras potências no esporte, que inclusive, também conquistaram excelentes resultados nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos do Interior, que serão disputados até o final dessa semana", afirmou o Poder Executivo caieirense.

A Escolinha Pró-Futuro é um projeto criado em 2009 para de descentralizar e incentivar a prática de esportes pelos jovens de Caieiras. Entre as modalidades ensinadas nas Escolinhas estão: futsal, basquete, futebol, natação, vôlei, judô, karatê, taekwondo, tênis de campo, ginástica artística e ciclismo. As inscrições para os treinos são abertas no início do ano.



Site Da Pmc