» Notícias » Geral » Ler notícia

19/10/2015
Conheça a Gourmel, o novo pão de mel gourmet

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Após comprar um pão de mel que não agradou seu paladar, a jovem empreendedora e estudante de comércio exterior, Thaís Tamagnini, de 22 anos, por já ter o hábito de cozinhar aos fins de semana resolveu tentar fazer o seu próprio e o resultado surpreendeu.

A fornada de teste foi para a família que imediatamente aprovou a nova receita, e ela teve a ideia de produzir os doces para venda. Após testes de algumas receitas começou a levar para amigos do trabalho e da faculdade que adoraram a qualidade e sabor do pão de mel, e assim surgiu a Gourmel.

O micro negócio que começou por hobby cresce dia a dia, divulgado através das redes sociais, quem compra recomenda e indica à amigos e familiares, “O negócio foi espalhando pelo boca a boca, e o que começou por diversão já está virando um negócio”, disse Thaís.

O doce foi inclusive aprovado pelo Chef Guga Rocha, que experimentou e recomendou em seus canais de comunicação.

A Gourmel produz pães de mel redondos grandes, pequenos quadrados, pão de mel de colher e mini bolo de pão de mel. Os valores são bem docinhos e variam de R$ 2,50 à R$15,00, as opções de recheio são: doce de leite, nozes e brigadeiro. Todos os pães de mel são caseiros, feitos com ingredientes de qualidade, e sem adição de conservantes.

Em breve, a Gourmel inovará com novos sabores e formatos dos pães de mel, inclusive com receita fitness para os mais preocupados com a dieta.

Ficou com água na boca? Encomende o seu através do Facebook: http://www.facebook.com/gourmeldoce , WhatsApp: 11-9-8851-4477 ou no Instagram @gourmel_



JAS