» Notícias » Geral » Ler notícia

16/05/2016
Desabafo de uma Mãe

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Cintos de segurança do ônibus placa DKI 3165

"É triste você ver nosso dinheiro sendo mal administrado pelos nossos governantes.. basquete feminino de caieiras, jogos fora da cidade, o ônibus um lixo!! Má conservação, colocando em risco as atletas, os treinadores e até o motorista, se quebrar no caminho estamos ferrados!! Eu tenho viajado com elas para acompanhar os jogos, em dias de treinos as mesmas tem que fazer caminhadas exaustivas, já se perdeu a conta de quantas vezes foi pedido o cartão para secretaria, lembrando que o cartão é usado coletivamente, treinadoras e pais desembolsando  sem ter dinheiro do próprio bolso as vezes para pagar 4 , 5 passagens  para as mesmas não deixarem de treinar ... Eu saio do serviço e vou buscá-las no ginásio para  as meninas não ter que voltar a pé a noite .
Cade o Secretário de Esporte?
E os uniformes que elas usam para jogar fora da cidade...Meias rasgadas!!!  Só por Deus mesmo!!  Tem que ter muito amor pelo esporte e pela cidade para fazer o que fazem.  tenho orgulho das meninas e treinadoras de basquete de Caieiras ." 

N.R. Publicado na íntegra, sem revisão

N.R. A Secretaria da Educação tem ônibus a vontade e gasta milhões no aluguél  deles, e só a Sec. de Esportes pedir emprestado. 



JAS