» Notícias » Geral » Ler notícia

28/11/2016
Casamento Comunitário tem a 19ª edição

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

A Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu  a 19ª edição do Casamento Comunitário. Durante esse ano, 148 casais oficializaram a união e, destes, 41 casais participaram da cerimônia ecumênica, que foi realizada no PEC (antigo MAC).

Após a cerimônia, foi realizada uma grande festa, com música ao vivo, para que os casais e seus familiares e amigos pudessem celebrar um momento tão importante em suas vidas.

"O Casamento Comunitário é fruto de muita dedicação de toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e das demais Secretarias envolvidas, que culminou nessa linda festa, feita especialmente para vocês, nesse momento tão especial”, afirmou a Secretaria de Desenvolvimento Social.

As inscrições para o Casamento Comunitário são abertas no início do ano. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4605-5116 ou 4442-1550 ou num dos Centros de Referência de Assistência Social de Caieiras. O Cras Centro fica na Rua Padre Aquiles Silvestre, nº. 76 – Centro, e o Cras Norte, na Rua Luiza Rizzo Pesenti, nº. 309, na Vila dos Pinheiros.



Site Da Pmc