» Notícias » Geral » Ler notícia

28/04/2017
Tribunal de Contas suspende licitação

Como é de praxe as licitações da Prefeitura de Caieiras esbarram em irregularidades, o pregão 029/2017 - aluguel de ônibus escolares foi paralisado pelo Tribunal de Contas. "CONCEDO a liminar pleiteada para o fim de ordenar a paralisação do Pregão Presencial nº 029/2017, da Prefeitura Municipal de Caieiras RENATO MARTINS COSTA PROCESSO: 7726.989.17-1 REPRESENTANTE: Lust Consultoria e Serviços EIRELI – ME.

A licitação anterior sobre o mesmo objeto está sob fiscalização do Tribunal, são vários milhões de reais gastos com o transporte escolar, envolvendo verbas municipais, estaduais e federais. Caso o Tribunal julgue irregular e ilegal é só mais uma bomba na cabeça do ex-prefeito Hamamoto e demais funcionários que assinaram junto, inclusive o atual Prefeito porque deu continuidade ao contrato, embora não tivesse outra opção senão parar o transporte de alunos.

O imbróglio novelesco deve continuar e é possível que em breve tenhamos  contratos de emergência com dispensa de licitação, dá a impressão que os departamentos administrativos da Prefeitura dedicam-se a fabricar bombas relógio.



Edson Navarro