» Notícias » Geral » Ler notícia

10/07/2017
Sebrae oferece cursos em Julho

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Além dos produtos e serviços já existentes, a unidade do Sebrae Caieiras está aplicando o Check-up Empresa – ferramenta criada para ajudar a avaliar os conhecimentos administrativos de cada cliente – com objetivo de encontrar novas direções para a empresa ou para o projeto.

E para ajudá-los ainda mais no mês de julho, o Sebrae Caieiras realizará uma oficina gratuita sobre Formalização Para Começar Bem, voltada principalmente para potenciais empresários e empreendedores. Esta oficina possibilita ao participante compreender o trâmite para legalizar o seu negócio, além de conhecer o passo a passo da formalização dos diversos tipos de empresa, bem como as obrigações e os direitos adquiridos a partir do registro como pessoa jurídica.

As inscrições para os cursos gratuitos (oficinas) devem ser realizadas no escritório do Sebrae  localizado no Paço Municipal, na Avenida Prof. Carvalho Pinto, 207, Centro, 1º andar, sala 09, ou pelos telefones 4445-9172/9270. O atendimento é de segunda a sexta das 9 às 16 horas.



Jas-site Da Pmc