» Notícias » Geral » Ler notícia

05/09/2017
Miss e Mister dando show

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Uma grande festa para celebrar a melhor idade! Esse é o significado desse concurso, valorizando o charme, a beleza e a elegância dos candidatos, assim, resgatando a autoestima de nossos queridos idosos”, afirmou a Secretaria do Desenvolvimento Social, foi realizado no último sábado no Centro Cultural.

Para animar ainda mais o Concurso, o Trio Los Angeles realizou um grande show, trazendo os maiores sucessos de sua carreira.

Os quesitos levados em consideração pelos jurados foram a desenvoltura, a elegância e a simpatia dos participantes. Os primeiros colocados, Vicentina Helena Campos de Santana e Severiano Antonio dos Santos, foram aclamados "Miss e Mister Caieiras Melhor Idade 2017" e irão representar a cidade na etapa estadual, em São Paulo; já os segundos colocados, Maria Helena dos Santos e José de Lima Cesar, foram aclamados "Miss e Mister Elegância Caieiras Melhor Idade 2017", e os terceiros colocados, Maria Vicentina Machado Reina e José de Azevedo, "Miss e Mister Simpatia Caieiras Melhor Idade 2017".

O 1º Miss e Mister Melhor Idade de Caieiras contou com a participação da modelo da 3ª idade caieirense, Graça Assumpção Moreira e o apoio do comércio local e foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Caieiras.

fonte: site da pmc



JAS