» Notícias » Cultura » Ler notícia

11/07/2007
Festa Junina e Almoço no Jd. Marcelino

As crianças dançaram a tradicional quadrilha na Festa Junina do Bairro.
No último dia 7, aconteceu no Jd. Marcelino, a festa junina da “Comunidade Santa Marcelina”. A festa contou com barracas típicas, além de dança de quadrilha com as crianças. O evento tem como finalidade a arrecadação de fundos para a construção de uma Igreja Católica no Bairro.

No dia seguinte, dia 8, alguns moradores do bairro se reuniram na casa da líder comunitária “Dona Margarida”, para um café da manhã.

O Vereador Gersinho esteve presente no local, e ouviu reivindicações dos moradores e sugestões para melhoras no município. Algumas dessas reivindicações foram: A implantação do Bilhete Único na Cidade, a ampliação do atendimento especializado na rede pública de saúde, a reabertura do “Cristo” como ponto turístico.

O Vereador respondeu que o projeto de implantação do Bilhete Único na cidade, já foi sugerido e deverá ser estudado. Quanto a reabertura do “Cristo” para o turismo, o Vereador respondeu que a empresa responsável pelo local, a Melhoramentos, não é favorável a reabertura, devido aos riscos de incêndio nas plantações da empresa, visto que é muito próximo do local.

Ainda no dia 8, foi realizado um almoço oferecido pela Associação de Bairro do Jd. Marcelino para o Clube da 3ª Idade, no pátio da Escola Estadual Carlos Bayerlein, no almoço foi entregues troféus aos políticos presentes, no caso o Vereador Gersinho e o Dep. Federal Arnaldo Faria de Sá.



Redação A Semana