» Notícias » Geral » Ler notícia

25/01/2018
Aproveite: últimas vagas no Mario Meneguini

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico e de Emprego de Caieiras informa que ainda estão abertas as inscrições para os cursos oferecidos no Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Mário Meneguini, em Laranjeiras.

São eles: “Brigadeiro Gourmet”, “Padeiro”, “Salgadeiro”, “Pesquisa de vazamento”, “Capacitação em costura de bolsas e assemelhados” e o projeto “Juventude Caieirense de Futuro”. As inscrições devem ser feitas no próprio Núcleo, que fica na Avenida Pauliceia, nº. 405, em Laranjeiras, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, mediante a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e RG e CPF do responsável legal (se for o caso). As vagas para todos eles são limitadas e podem ser feitas até o dia 31 de janeiro.

Confira abaixo mais informações sobre os cursos:

- Juventude Caieirense de Futuro - tem como objetivo contribuir para a qualificação e a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

São três turmas: às quartas e quintas-feiras (manhã - início em 07/02/2018); às segundas e terças-feiras (tarde - início em 05/02/2018) e às quartas e quintas-feiras (tarde - início em 07/02/2018) Idade: entre 14 e 18 anos (deve ser estudante)

Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência, declaração escolar e RG e CPF do responsável legal.

- Para os cursos de Brigadeiro Gourmet, Padeiro e Salgadeiro, há turmas de manhã e à tarde.

Os pré-requisitos para matrícula são: Idade mínima: 16 anos completos

Trazer documentações originais: RG, CPF e Comprovante de endereço (aluno), RG, CPF (responsável legal - pai ou mãe) se o aluno for menor de idade, e comparecer com o mesmo.

Para o aluno maior de idade, trazer documentações originais: RG, CPF e Comprovante de endereço.

- Curso “Capacitação em costura de bolsas e assemelhados”. Turmas à tarde e noite às terças e quintas-feiras.

Idade mínima: 18 anos

Trazer documentos originais: RG, CPF e comprovante de endereço

OBS: para esse curso específico, os candidatos passarão por um processo seletivo de vagas para o curso.

- Curso “Pesquisa de Vazamento/Meio Ambiente” - oferecido pela Prefeitura de Caieiras em parceria com a Sabesp. Os principais objetivos são transmitir aos participantes técnicas simples e objetivas, sobre vazamentos em instalações hidráulicas.

Idade mínima: 18 anos

Trazer documentos originais: RG, CPF e comprovante de endereço



Site Pmc