» Notícias » Geral » Ler notícia

15/03/2018
Vereador Birruga: duas excelentes indicações

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Vereador Birruga

O vereador Birruga apresentou duas Indicações na sessão desta quarta-feira, numa delas sugeriu a contratação de 50 pessoas pela Frente de Trabalho para somar mão-de-obra junto à secretaria de Obras, atuando especialmente em serviços de limpeza e zeladoria.

N.R. Indicação interessante e oportuna, mas esquece o Vereador que o Município tem gasto milhões na terceirização desses serviços e outros, enchendo a burra de algumas empresas, em detrimento de contratar servidores.Veja um exemplo abaixo:

PREGãO PRESENCIAL No 017/2018
ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Caieiras. EDITAL: 017/2018. OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, conservação, dedetização, desratização e controle integrado de pragas nos prédios e unidades escolares da Secretaria Municipal de Educação, com disponibilização de mão de obra e fornecimento de todos os materiais e equipamentos necessários, conforme indicado no Termo de Referência

Sugeriu em outra indicação a possibilidade de utilizar o prédio da escola desativada "Albino Fiore", implantando cursos para jovens e adultos, sob as supervisões do SENAI, SENAC, SESI, ETEC.

N.R. Também excelente indicação cursos profissionalizantes dão resultado a curto prazo.



Jas/site Da Câmara