» Notícias » Geral » Ler notícia

26/05/2018
Caieiras continua seca

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Camelo é o próximo meio de transporte no Brasil. Seguro, barato e ainda gera adubo para a agricultura

A greve dos caminhoneiros continua,  apesar da liberação para as tropas federais intervirem no movimento que virou irresponsabilidade geral . O povo começa a dar sinais de revolta, situação perigosa e difícil de conter caso aconteça.

Em Caieiras os postos continuam sem combustível, os supermercados  tem dificuldade em manter alimentos nas prateleiras e fábricas começam a parar, reflexo da situação de caos que o País vive.

Os hospitais não devem ser exceção, provavelmente também estão com os mesmos problemas, com a redução do transporte público os funcionários não conseguem chegar ao trabalho.

Ontem motoqueiros bloquearam a  rotatória na saída do viaduto causando um grande transtorno aos motoristas, a polícia militar apenas observava sem tomar nenhuma atitude.

Se a causa foi justa para a greve agora não é mais,  segundo o governo federal as grandes transportadoras estão por trás do movimento, para aumentar seus lucros. Se for, os caminhoneiros e os que aderiram a greve em solidariedade  são massa de manobra de inescrupulosos, o que não falta neste País.

Temer com seu discurso conciliatório que ninguém acredita está com credibilidade zero, e já se ouve comentários a boca pequena que a solução será a "manu militari".

 



Edson Navarro