» Notícias » Geral » Ler notícia

29/05/2018
Caieiras começa voltar a normalidade

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Rod.Tancredo Neves - rotatória as 9,00 horas-viaturas da GMC, PRE e PM patrulham o local

Terminou pelo menos por hora o movimento grevista em Caieiras, a Rodovia Tancredo Neves está com trânsito normal e sem bloqueios  em toda a região.

Ônibus circulam sem problemas e não se vê caminhões parados no acostamento, nem trafegando· Postos de gasolina continuam fechados sem combustível, supermercados abertos mas apresentando escassez de produtos. 

Prefeitura suspende expediente hoje e amanhã com atendimento só nos serviços essenciais, Guarda Municipal funciona normalmente.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estão de prontidão para garantir a ordem.

A ACISC Associação Comercial de Caieiras comunicou que algus comércios estão fechados mas a maioria funciona normalmente. As Fábricas paradas planejam voltar a trabalhar só na próxima segunda feira, se houver caminhões disponíveis e combustível. 

N.R. 15,00 hs. Postos funcionando e filas quilométricas para abastecer, nenhum bloqueio, aparentemente tudo voltando a normalidade. Os manifestantes desapareceram, segundo comentários os motoqueiros que ajudaram a bloquear a Rodovia não eram da região, foram convocados pelo watapp, mas ninguém sabe informar quem  convocou.



JAS