» Notícias » Geral » Ler notícia

30/05/2018
Caieiras e região tranquilas

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Céu de Brigadeiro e calmaria em Caieiras

Nesta quarta feira ensolarada Caieiras e região acordaram tranquilas, pouco movimento na Rodovia Tancredo Neves, nenhum policiamento visível, a prefeitura de Caieiras  com ponto facultativo  por medida de "segurança". Em tempos de crise é melhor ficar em casa e agir como avestruz.

As filas para abastecimento nos postos da região continuam enormes, sinal que vai demorar para voltar ao normal. As fábricas continuam sem fazer entregas de seus produtos,  tanto por falta de caminhões como transportadoras paradas. O desabastecimento em supermercados e farmácias  é mínimo, gás de cozinha está faltando. 

Em  Santa Catarina a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia do Exército recuaram no enfrentamento de caminhoneiros ou arruaceiros que quebraram os vidros de dezenas de caminhões e quase mataram uma menina. (fonte:Globo News). Ainda bem que o general só olha para a frente, se fosse a neta dele..... pimenta nos olhos do povo é colírio.

Como amanhã é feriado e sexta feira uma prolongação , talvez na segunda a situação caótica do País já tenha melhorado bastante, isso se os trapalhões da república  colocarem os pés no chão da nossa amada e dilacerada Pátria.

 

 



Edson Navarro