» Notícias » Geral » Ler notícia

27/12/2018
HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE 28 DEZEMBRO 2018 A 6 JANEIRO 2019 e um vislumbre para 2019

Astrólogo Fleury Ceraso

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE 28 DEZEMBRO 2018 A 6 JANEIRO 2019

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Muito favorável para lidar com sociedades beneficentes, clubes e organizações. Quando estiver se divertindo, poderá encontrar uma amizade feminina muito interessante. Não faça jogos de azar.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

O enfoque desta semana será o casamento ou a sociedade que tiver com alguém. Procure sempre agir com diplomacia e educação.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Na área financeira, terá ajuda do cônjuge e descobrirá algo que está escondido a muito tempo. Ponha os pés no chão e não caia em ilusões. Ofertas deverão ser cuidadosamente estudadas.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Os filhos serão muito irritantes, mas tenha paciência que logo passa. O importante é que estarão com saúde. Algo do passado poderá incomodar.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Você estará muito interessado(a) em alguma coisa muito misteriosa. Uma pessoa de idade avançada estará presente nessa descoberta.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Será uma tentação jogos de azar. Estarão envolvidas algumas pessoas que você não conhece. Cuidado com armadilhas emocionais.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

No trabalho poderá ter uma promoção devido ao seu esforço durante todo ano. Aproveite e não esmoreça, pois muito mais virá como recompensa.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Viagem longa ao exterior poderá acontecer. Pode ser que você tenha pendências com processos na justiça que finalmente poderão ter solução.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Muito movimento para advogados, religiosos. Júpiter ainda no seu signo e regente de Sagitário, promete uma grande quantidade de energia.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está ainda no seu signo. Plutão regente de Escorpião, esta também no seu signo. Parece que sua vontade de sossego não vai acontecer, mas alegre-se será muito positivo o período!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Voltado(a) para a profissão terá uma surpresa ao descobrir que amigo não é tão amigo assim. Vá com calma e dê corda para que se enrosque sozinho.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Cuide de sua saúde. Seu sistema nervoso estará a mil. Use toda essa energia para aproveitar as festas e se divertir.

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Um Excelente Ano Novo!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Um vislumbre para 2019

O ano de 2019 estará sob a regencia do planeta Marte que, em termos astrológicos, representa força, acão, conquistas, autonomia assentividade e, sobretudo, liderança. Júpiter, regente de 2018, gerou, entre outras coisas:

um grande movimento social de reivindicação por mais justica e igualdade, e de conscientização, por parte dos cidadãos, da necessidade de lutarem mais por seus direitos e por uma expressiva renovaão da classe política.

Esse esforço coletivo parece estar indicando uma mudança sustentada em novas diretrizes, num governo com tendências centralizadoras. No entanto possíveis mudanças não representam tempos de tranquilidade, pois  essas divergências e os embates ideológicos tendem a continuar acalorados.

No início deste ano, os governantes poderão ser muito mais questionados pelas classes trabalhadoras e a população em geral a respeito das dificuldades relacionadas à geração de emprego, à qualidade da saúde e da segurança.

Poderá haver grande mobilização social e reações a mudanças e medidas restritivas na área econômica ou propostas do governo para alterar as leis que regem o atual modelo de trabalho. Um Estado caro e ineficiente também será alvo de críticas mais contundentes.

Mas graças a essas reivindicações, podem surgir ideias inovadoras e diretrizes éticas para alavancar um possível crescimento econômico do país. Muitas decisões e reformas urgentes serão o desafio do governo, mas é preciso lembrar que crises sempre significam momentos oportunos para decisões e rupturas com aquilo que precisa ser reformulado.

No âmbito geral, o clima do planeta continua sendo um fator de preocupação, devido às enormes mudanças climáticas responsáveis por ondas de frio e calor extremos. Há grande possibilidade de ocorrer incendios significativos devido ao aquecimento global, mas nada que influa na agricultura, cujas safras e exportações devem apresentar um grande crescimento.

No plano pessoal, esse ciclo de Marte pode transformar nossos anseios em ação. Não serão apenas impulsos momentâneos, mas uma vontade consciente, ou seja, plena de objetivos mais definidos. Será preciso, no entanto, avaliar os recursos disponíveis para que esse propósito de fato possa ser atingido.

O ano de 2019 promete grandes obstáculos e mudanças tanto pessoais quanto sociais, mas cabe a cada um de nos fazer a sua parte lançando mão da regência benéfica do planeta Marte neste ano e com mais assertividade, coragem e inteligência.

(Almanaque do Pensamento 2019)

 



FLEURY