» Notícias » Geral » Ler notícia

04/01/2019
GCM reprime baderna

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Seguindo as diretrizes estabelecidas pelo prefeito Gersinho, que determinou Tolerância Zero contra os ?bailes funks/rolezinhos/fluxos? durante o período de Festas, a Guarda Civil Municipal, com o apoio das Polícias Civil e Militar, esteve em campo atuando para reprimir eventos desse tipo.

Através do Programa de Segurança Para Todos, que consiste num adicional de pagamento em virtude de jornadas extras realizadas de acordo com o disposto legal, um maior efetivo, de 25 guardas (23 GCMs e 2 agentes de trânsito), pode estar nas ruas, garantindo mais segurança aos munícipes.

De acordo com o comando da Guarda Municipal, foram registradas aglomerações em Laranjeiras, Sítio Aparecida, Vila Rosina, Vila dos Pinheiros e Nova Era, todas suprimidas pela corporação, que, durante o período, apreendeu 12 motocicletas.

Por onde passavam, os componentes da Guarda eram aplaudidos pela população pelas ações que realizavam, garantindo o sossego público e que todas as famílias pudessem comemorar as datas em tranquilidade



Site Pmc