» Notícias » Geral » Ler notícia

17/01/2019
Se um pode todos podem? não, só os amigos do Rei

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
A Av.Valdemar Marino pode se transformar em um Boulevard

A barraca de frutas começou coberta com uma lona, devagarinho foi progredindo até chegar na alvenaria, como vemos na foto.

Como o precedente está aberto nada impede de outros comerciantes do ramos se instalarem na àrea pública sita na Av.Valdemar Marino o local é privilegiado por conta do intenso tráfego de veículos e parece que o proprietário da ex-barraca  tem autorização da prefeitura, inclusive da Vigilância Sanitária. (informações extra-oficiais)

O prefeito gersinho e vereadores poderiam transformar a Avenida em um Boulevard com dezenas de barracas para venda de frutas, àgua de côco, peixe fresco, roupas do Brás, perfumes do Paraguai, etc. tal qual os prefeitos e vereadores anteriores  fizeram em frente a estação ferroviária, criando uma porta de entrada a altura da Cidade, com uma diferença, há uma belíssima mata natural ao lado repleta de animais silvestres. 

O Secretário Leonardo do Meio Ambiente se quiser pode se manifestar a respeito já que o assunto é afeto a sua secretaria, a redação tentou contato mas  não houve resposta. 

N.R. A foto foi enviada por um leitor revoltado com a ocupação da àrea pública, privilegiando pessoas que nem da Cidade são, diz ainda que o proprietário não tem alvará para funcionamento nem autorização da vigilância sanitária, menciona que a mata natural atrás da barraca tem animais silvestres que se alimentam dos restos de frutas vendidos no local, correndo risco de vida por ingerir alimentação inadequada, segundo o leitor um crime ambiental estaria sendo cometido sem no entanto nenhuma autoridade municipal tomar alguma providência. 



Edson Navarro