» Notícias » Geral » Ler notícia

16/08/2019
Caminhada aos Fornos de Cal

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Amanhã - Sábado - Não Perca 

A Secretaria de Cultura e Turismo, realizará nas dependências da Cia. Melhoramentos mais uma caminhada ecológica 3,5km. A concentração será às 8h, no estacionamento em frente à Escola Estadual Otto Weiszflog, ao lado da Defesa Civil (próximo à estação ferroviária de Caieiras).

A estrutura do evento contará com um veículo com água potável, banheiros químicos, monitores e veículos para pessoas com necessidades especiais. O mesmo será gratuito e terá retorno previsto às 11h e 11h30min, acompanhado pelos monitores. A Guarda Municipal, a Defesa Civil, o Departamento de Trânsito e ambulâncias também estarão à disposição para garantir o bom andamento do "Sábado nos Fornos".

Algumas restrições fazem parte da programação do evento como: não será permitido o acesso de veículos particulares, bicicletas, motocicletas, animais e patinetes. A saída será em um só grupo a comando dos organizadores. É de suma importância que os participantes obedeçam as regras estabelecidas, respeite as pessoas, o percurso, preserve a natureza, as construções e o monumento visitado.

Durante a visita poderá ser feito piquenique, mas deve-se recolher todo o lixo produzido.

Em caso de chuvas o evento será suspenso automaticamente.



Site Da Pmc