» Notícias » Geral » Ler notícia

13/01/2020
Cursos gratuítos

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

O Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Mário Meneguini, abriu esta semana as matrículas em diversos cursos. Como o de Pesquisa de Vazamento/Meio Ambiente em parceria com a SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).

Além deste citado a cima, estão abertas as matrículas para o Curso de Padeiro, em parceria com a CIMAPI, que realizará as atividades de capacitação em suas instalações, localizada na Rua Av. David Kasitzky, nº560, Vila Rosina. Mas lembrando que as matrículas têm de ser feitas no Núcleo Mário Meneguini. 

Também estão abertas as matrículas do Curso Juventude Caieirense de Futuro, para jovens de 14 a 17 anos, que estejam matriculados no Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Preparando o jovem para o mercado de trabalho com um diferencial na hora de participar de entrevistas e algum processo seletivo de emprego.

Para todos os cursos são necessários a apresentação dos seguintes documentos (originais):- RG - CPF - Comprovante de Residência

Somente no Curso Juventude Caieirense de Futuro, que também serão necessários a apresentação dos documentos originais e a presença dos responsáveis de cada jovem.

O Núcleo Mário Meneguini está localizado na Avenida Paulicéia - n° 400 - Laranjeiras. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas: (11) 4441-3770.

O recém-inaugurado Núcleo Márcio Menegato já disponibiliza matrícula em novos cursos para os munícipes

Inaugurado no último mês de 2019, o Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Márcio Menegato já está com inscrições abertas, que ocorrerão entre os dias 6 e 10 de janeiro, para os seguintes cursos: Logística, Auxiliar Administrativo, Atendimento ao Cliente e Controlador de Acesso.

Todos os cursos de alta qualidade de capacitação e formação, preparando o aluno para o mercado de trabalho na área cursada. Os pré requisitos para ingressar nestes cursos são: ter 18 anos, estar cursando ou ter o ensino médio completo.

Para matrícula são necessários, RG, CPF, Comprovante de residência e declaração escolar. O Núcleo Márcio Menegato está localizado na Rua Itapeva n° 30 - bairro Serpa. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas ligue: (11) 4441-3770.

 



Site Pmc