» Notícias » Geral » Ler notícia

28/05/2022
Fabrício Calandrini é reeleito presidente da Câmara de Caieiras

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Fabrício reeleito para os próximos dois anos

QUEM É FABRÍCIO SEGUNDO O SITE DA CÂMARA MUNICIPAL

FABRICIO CALANDRINI, 41 anos é nascido em Caieiras, empresário do setor de eventos  (fantasona), casado, pai e morador do bairro do Portal das Laranjeiras.

No 2º mandato como vereador, Fabricio iniciou sua carreira publica em 2009, criando e desenvolvendo vários projetos como “NATAL PARA TODOS” , tendo participação direta na cultura, nos eventos religiosos e projetos de lazer nos bairros como as praças da família.

Líder por excelência, ousado e trabalhador sempre buscou inovar e não demorou para que fosse alcançado o cargo de secretário de cultura. Na condição  de secretario incentivou e apoiou vários movimentos, projetos culturais e religiosos, como destaques a ampliação dos cursos oferecidos pela secretaria da cultura, a ‘’Feira Gastronômica,etc´´

Como vereador, se empenhou na luta constante por humanização, qualidade e ampliação dos atendimentos na área da saúde, também contribuiu com projetos de lei para o social como horta comunitária urbana, destinação de vagas para mulheres vítimas de violência doméstica, coordenadoria da pessoa com deficiência, além dos projetos na cultura, esporte, turismo e lazer que é essencial para socialização e desenvolvimento dos jovens.

“POLITICA FEITA POR QUEM TRABALHA” Eis o lema do jovem e inovador vereador.

N.R. Nas redes sociais os comentários de sua atuação como presidente da edilidade e vereador não refletem exatamente a descrição acima, é rotulado como político apático e  sem maiores pretenções, as vezes fazendo declarações nas sessões que causam mal estar entre os colegas políticos e vão parar na delegacia local. Enfim, um político  de formação típica caieirense. 

 



JAS