» Notícias » Política » Ler notícia

16/01/2009
Hamamoto responde!

R. Hamamoto Prefeito Municipal
Mensagem enviada dia 16/01/2009


Prefeito Hamamoto e vice Gersinho avaliam termos para renovação de contrato com EMED


Ao contrário do que foi publicado pelo site “caieiraspress”, o prefeito de Caieiras, Hamamoto NÃO renovou contrato com a EMED. Na verdade, ele estuda a possibilidade da renovação, já que sua maior preocupação é com a vida humana e a possibilidade de faltar leitos para as caieirenses, já que o Hospital da cidade iniciou seu atendimento a pouco tempo e deverá atender também pacientes de toda a região.

O prefeito Hamamoto e o vice Gersinho Romero também reuniram-se com a Diretora Técnica do Complexo Hospitalar do Juqueri, Dra Maria Tereza Gianerirni Freire, responsável pela administração do Hospital de Caieiras, e sua orientação foi para que o prefeito prorrogue SIM o contrato com a EMED por no mínimo, mais 90 dias, por segurança e para garantir o atendimento às caieirenses.

SAÚDE É PRIORIDADE - O contrato com a EMED já foi firmado no ano de 2001 pelo ex-prefeito da cidade e tem parecer favorável do Tribunal de Contas e do Conselho Municipal da Saúde. “Nossa administração tem a saúde como prioridade, mas ainda assim, estamos estudando com cautela a renovação do contrato para evitar impacto orçamentário”, concluiu o prefeito Hamamoto.

Infelizmente, segundo o prefeito Hamamoto alguns veículos de comunicação ainda não entenderam que a administração mudou e a responsabilidade e o compromisso com a vida humana e o dinheiro público são fatos.


Roberto Hamamoto - Prefeito Municipal