» Notícias » Geral » Ler notícia

15/05/2009
Campanha do agasalho, colabore.

lª dama Sara participa da campanha
Solidariedade: Primeira dama de Caieiras participa do lançamento da Campanha do Agasalho/2009

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Caieiras, a primeira dama, Sara Beltrame Hamamoto participou do lançamento da Campanha do Agasalho 2009, promovida pela primeira dama do estado, Mônica Serra. O evento foi realizado na terça-feira, dia 12, no Palácio dos Bandeirantes.

Neste ano, foi agregado ao conceito de solidariedade a conscientização e reflexão sobre questões ambientais e sustentabilidade. A campanha pede que todos pratiquem os ‘três Rs’: Reduzir, Reutilizar e Reciclar.

Em Caieiras, a primeira dama, Sara Beltrame Hamamoto, já está estudando os pontos da cidade onde serão montados postos de arrecadação de agasalhos. A campanha local, também segue os conceitos lançados para todo o estado. Segundo a presidente do Fundo Social de Caieiras, os ‘Três Rs’, lançados na campanha foi realmente marcante. “Vivemos um momento de conscientização, onde cada ação pode refletir negativa ou positivamente, no futuro”, comentou. Sara Beltrame Hamamoto participou do lançamento da campanha acompanhada da assessora Idir de Souza.


AIMPC