» Notícias » Geral » Ler notícia

25/11/2009
Moradores da Calcárea recebem refrigeradores

Energia Comunitária:
160 refrigeradores foram entregues aos moradores da Calcárea

Por meio do projeto “Energia Comunitária Elektro”, foram entregues 160 novos refrigeradores aos moradores da comunidade, doados pelo programa da companhia elétrica. Os aparelhos antigos, que foram substituídos pelos novos e encaminhados para reciclagem.

O prefeito Hamamoto e o vice Gersinho Romero participaram do evento de entrega dos utensílios, juntamente com os diretores da empresa, responsável pelo projeto no bairro, e os vereadores Dr. Cale, Jailma Barbosa e Paulão; Luiz Antônio, do Departamento de Obras da cidade e a equipe da Elektro.

O “Energia Comunitária Elektro” tem como intuito o desenvolvimento socio-econômico das comunidades de baixa renda da Cidade, buscando apoiar ações específicas voltadas ao desenvolvimento social, à preservação ambiental e melhoria da qualidade de vida.

CURSOS DE ELÉTRICA E HIDRÁULICA - Além da entrega dos refrigeradores, ao longo do ano, também foi promovido por meio do projeto, cursos de elétrica e hidráulica para os moradores, além da troca de lâmpadas e a manutenção da fiação das residências e das ruas do bairro caieirense.



AIMPC