» Notícias » Geral » Ler notícia

25/11/2009
Mãe desesperada

Quadro do mestre Pablo
dr.hamamoto,este  email está sendo escrito por amigos, desde agosto deste ano que peço na ubs do j.marcelino sonda uretral para minha filha de nove anos, a dra.miriam exigiu laudo,o farmaceutico carlos só promete, já apelei para o vereador paulão que manda para o carlos, e ninguém resolve nada e não tenho mais sondas, também não tenho como pagar, caso minha filha sofra alguma infecção com consequências graves, o povo tem que saber. Estou apelando para  o jornal porque me disseram que o dono dele publicaria meu apelo, sempre ouvi falar muito bem do sr. (......) e nem sei se ele existe mesmo, mas de qualquer jeito fica meu agradecimento. Deus ilumine o dr.hamamoto que sabemos ter bom coração e não é insensivel com o sofrimento do seu semelhante.

N.R. Até o momento 27/11/2009 às 11,50 horas esta redação não tem notícias sôbre o atendimento pela municipalidade, entretanto, agradecemos os emails oferecendo doações das sondas, cada uma custa em torno de R$0,40 a R$0,50  - as doações deverão ser feitas diretamente no posto de saúde do J.Marcelino, procurar a responsável, dona dora. Entre os inúmeros emails recebidos, vários são de conteúdo ofensivos e não serão divulgados, a revolta expressada deve ser dirigida diretamente aos responsáveis ou então ao promotor de justiça da cidade, é um direito à cidadania, a nossa função é informar com imparcialidade, doa a quem doer. Edson Navarro.

Obs. Esta notícia ficará  "no ar" até a administração pública resolver o problema, inclusive punindo os responsáveis pelo ato desumano, " é uma vergonha" desculpe Boris.

NOTA FINAL SOBRE ESTE ASSUNTO:

Edson Navarro, Boa tarde.
 
Acabo de ser informada pela assistente social da prefeitura de Caieiras, Marilia Aparecida de Oliveira Soares, que entregou hoje, o material solicitado (sondas), para a sra. Maria Gorete, mãe da paciente Sara.
  
Mais informações
 
Assessoria de Imprensa
Shyrley Beruezzo
(11) 4442-7715




Jas/baseado Em Email