» Notícias » Geral » Ler notícia

11/03/2010
Rita Passos visita a Cidade

Rita Passos e Marli Assoni
Rita Passos , Secretária de Assistência  e Desenvolvimento Social do Governo do Estado de São Paulo,   em visita à Caieiras, no ultimo dia 26, deu atenção às entidades sociais presentes no evento promovido pela Prefeitura Municipal de Caieiras.
 
Na oportunidade, a Presidente da APAE de Caieiras, Marli Ap. da Silveira Assoni, entregou  pessoalmente o relatório da participação da entidade no Programa da Nota Fiscal Paulista do qual a secretária é uma grande incentivadora.
 
No relatório, a APAE pode demonstrar sua participação com a digitação de 50.000 Notas Fiscais por mês, doadas pela rede de Restaurantes Frango Assado, pelo comércio local  e através dos  consumidores do município.
 
Marli também agradeceu o empenho da Secretária, pela liberação  de duas emendas parlamentares  que beneficiarão a instituição , recursos esses  que serão dirigidos à Unidade Escola e a  nova Unidade de Reabilitação da APAE de Caieiras, que será inaugurada em breve, visando o aprimoramento no atendimento das crianças, jovens e adultos, com deficiência do município.
 
Rita Passos, através de contato telefônico no dia 9 de março, parabenizou a APAE  pelo desempenho no atendimento e defesa dos direitos dos deficientes do município de Caieiras.


APAE