» Notícias » Geral » Ler notícia

24/05/2010
II Campanha do agasalho começa dia 31 de Maio

Aqueça o seu coração!
No próximo dia 31 de maio de 2010 será realizado o lançamento da Campanha Estadual Oficial do Agasalho 2010 - “Quanto mais gente mais quente”, pela primeira dama do Estado de São Paulo, Deuzeni Goldman.

O município de Caieiras, mais uma vez, com o slogan “Agasalhe um Coração”, participa dessa campanha através do apoio da Prefeitura e das secretarias do Fundo Social de Solidariedade – cuja presidente é a primeira dama caieirense, Sara Hamamoto - e a Promoção Social. O objetivo é o de conquistar o maior número de doações possíveis, para oferecer um inverno mais quente às pessoas mais necessitadas.

Como no ano passado, todas as outras secretarias municipais também se mobilizarão para ajudar a campanha, realizando um grande mutirão da solidariedade. Além disso, comerciantes, empresários e toda a população não mediram esforços e demonstraram empenho na ajuda ao próximo, empenho esse que a campanha pretende conseguir novamente este ano. Seja você também um voluntário!

O Fundo Social de Solidariedade e a Promoção Social agradecem a população, pelas roupas que já estão sendo doadas e entregues à população. Agradecem também a manifestação da vereadora Jailma Barbosa em participar da II Campanha do Agasalho, pois a participação de todos é fundamental para o sucesso do evento.


AIMPC