» Notícias » Esportes » Ler notícia

26/05/2010
Copa Paulista, Caieiras é vice

Futebol:
Caieiras é Vice Campeã na Copa Paulista 2010

Os atletas da cidade de Caieiras tiveram brilhante participação no campeonato realizado pela Associação Paulista de Futebol, categoria sub-17, que ocorreu de 11 de abril a 15 de maio, com a participação de 10 equipes do estado de são Paulo são elas. Entre as equipes estavam Concórdia Poaense - Poá, E.C. Guarulhos, A. Portuguesa Desportos, C.D.C. Serra Morena, KSMCFS Korea, S.C. Inter Genoma Colorado, G.E. Massa, E.F. Monte Cristo/UMC FAEP, Prefeitura de Caieiras e A.A. Atlas.

No total foram realizadas cinco rodadas, além da semi-final e a final que ocorreu no dia 15 de maio no Campo do CDM Lauro Megale, em partida realizada entre as equipes de Prefeitura Municipal de Caieiras e S.C.Inter/Genoma Colorado.

Apesar da excelente campanha realizada pela equipe caieirense a partida acabou em 1 a 0 para S.C.Inter / Genoma Colorado, que sagrou-se campeão, tendo Caieiras ficado como vice Campeã. Além disso, Caieiras ficou com o título de artilheiro com 6 gols de Raniele Alves Silva

Segundo o coordenador da equipe, Prof. Serginho, o objetivo foi participar da copa com o intuito de preparar a equipe, mas, no decorrer do campeonato, segundo ele, perceberam que a equipe tinha preparação técnica, tática e psicológica para chegar até a final, como de fato ocorreu. “Vimos que eles estavam empenhados em seguir até o final do torneio, percebemos que a cada passo, nosso time tornava-se vitorioso, através do desempenho, garra, determinação e alegria de jogar, chegando assim à final, como vice-campeões”, concluiu.

Jogadores: Alif, Ferrari, Nunes, Robertinho, Rodolfo, Cleiton (Fofão), Felipe, Jameson, Luquinha, Henrique (Lequeta), Van, Lucas, Raniele, Bruno, Robinho, Da Costa, Thiaguinho, Régis, Leandro, Caio.

Comissão técnica: Professor Serginho (Coordenador), Adriano (Preparador Físico), Ronaldo (técnico), Romulo e Eduardo (Auxiliares).


AIMPC