» Notícias » Geral » Ler notícia

31/05/2010
Viaduto: obras não param

O prefeito Hamamoto tem acompanhado de perto as obras para construção do viaduto de Caieiras, que há 50 anos é reivindicado pela população local. Segundo ele, que luta pela realização desta importante obra desde quando ainda era vereador, a obra acontece graças ao seu trabalho e apoio irrestrito de parceiros como o deputado Federal Guilherme de Campos, que desde quando assumiu a administração municipal tem buscado essa realização, do governador licenciado, José Serra e agora do atual governador Alberto Goldman.

As fundações do viaduto de transposição e da ponte paralela, de acesso ao trevo da CIA Melhoramentos e à Estação Ferroviária, já estão sendo executadas. “Faço questão de acompanhar cada passo da obra, que representa grande evolução para o município e trata-se de uma reivindicação antiga da cidade. Está, sem dúvida será uma das maiores obras da nossa gestão”, completou.

INVESTIMENTO - O investimento na obra de construção do viaduto de Caieiras gira em torno de R$ 28 milhões e permitirá a redução dos intervalos entre os trens, além de possibilitar a construção de uma nova e moderna estação ferroviária, para garantir melhora na qualidade do atendimento prestado aos usuários.

O prefeito Hamamoto disse que a obra representa muito para o avanço e desenvolvimento da cidade em todos os sentidos. “É uma satisfação poder fazer parte de um importante momento da história, como a construção do viaduto de Caieiras, que há 50 anos é aguardado pelos moradores da cidade", disse o prefeito Hamamoto.


AIMPC