» Notícias » Esportes » Ler notícia

01/08/2010
Várias medalhas até agora

Ouro na natação
54º Jogos Regionais:
Atletas de Caieiras conquistam treze medalhas

Caieiras continua avançando na classificação geral dos 54º Jogos Regionais, realizados em Taubaté. Com os últimos resultados de algumas modalidades, a cidade se encontra com 57 pontos no quadro de medalhas da segunda divisão – com apenas 3 das treze medalhas computadas. Portanto, quando todas as medalhas entrarem para esse quadro, a classificação da cidade será ainda melhor. Esse resultado é extremamente significativo dado o número de cidades participantes na segunda divisão (32 cidades).

MEDALHAS – Até o momento, são 3 (três) medalhas de ouro conquistadas – sendo 2 na natação e 1 no judô. De prata, são 7 (sete) – 2 no basquete (masculino e feminino), 1 na bocha e 4 na natação. Já de bronze, são 3 (três) – 1 no judô, 1 no atletismo e 1 no tênis de mesa.

Confira o desempenho diário da delegação caieirense nos jogos:

23/07 (sexta-feira) - Algumas modalidades conquistaram vitórias para Caieiras. Os atletas caieirenses do Basquetebol mostraram garra e derrotaram as equipes de Lorena em dois confrontos. O primeiro deles foi na categoria Sub-21 masculino, na qual os meninos de Caieiras venceram a equipe de Lorena por 57 a 44. Já o Basquetebol livre Feminino caieirense ganhou de 63 a 35.

O Futsal Sub-21 Masculino de Caieiras também entrou em quadra na noite de sexta e, em jogo contra a cidade de Natividade de Serra, goleou de 5 a 1.

24/07 (sábado) - A equipe caieirense de Bocha Livre Masculino ganhou de 2 a 0 da cidade de Canas. O Basquetebol Masculino Sub-21 entrou em quadra mais uma vez e disputou acirradamente o jogo contra Caraguatatuba, levando a vitória por apenas um ponto de diferença, fechando com o placar de 61 a 60.

25/07 (domingo) – Os atletas da Bocha ganharam mais uma disputa para Caieiras, com o resultado de 2 a 1 contra Cunha. No Futebol Livre Masculino, os caieirenses empataram por 1 a 1 com Arujá. No Voleibol Livre Masculino, vitória de Caieiras em cima de Campos do Jordão por 2 a 0. E outra vitória caieirense aconteceu no Futsal Sub-21 Masculino, com 5 gols de Caieiras contra apenas 1 de Arujá.

26/07 (segunda-feira) – Caieiras empatou com Tremembé no Handebol Sub-21 Feminino, com um placar de 9 a 9. Já no Handebol Sub 21-Masculino, os atletas caieirenses venceram de 19 a 16 da delegação de Lagoinha.


AIMPC