» Notícias » Geral » Ler notícia

10/07/2014
Jogos regionais: já temos algumas vitórias

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Atletas da cidade conseguiram vitórias em várias modalidades


O primeiro dia da 58ª edição dos Jogos Regionais começou muito bem para os atletas de Caieiras: nas quatro modalidades em que competiu, foram 4 vitórias. No dia 3, o primeiro jogo da equipe masculina de futebol de Caieiras foi contra o time da cidade de Jambeiro: 3 a 0 para a equipe da Cidade dos Pinheirais.

Na malha, a vitória foi por 38 a 0 em cima de Ubatuba. No vôlei masculino foram 2 sets a 0 contra Lorena (25 x 20 e 25 x13) e, no vôlei feminino, também 2 sets a 0 contra Poá (25 x 9 a 25 x 8).

 

Na sexta-feira (4), a malha voltou a vencer por 38 a 0. Dessa vez, o time de Potim. Assim como a malha, o vôlei feminino conseguiu sua segunda vitória. Foi contra Jambeiro, por 2 sets a 0 (25 a 27 e 25 a 8).

 

No ciclismo, a equipe feminina caieirense está em primeiro lugar, com 63 pontos. No masculino, em 3º com 28 pontos. Na bocha e no biribol, Caieiras venceu o time de Canas por 2 a 0.

 

Segunda-feira, Caieiras ganhou na malha, no biribol, na bocha e no basquete feminino. Nos dois primeiros, o time da Cidade dos Pinheirais disputará a final, que acontece amanhã.

 

A Secretaria de Esporte destacou que todos os atletas que competem por Caieiras nos Jogos Regionais são da cidade, formados pelo projeto Escolinha Pró-Futuro, criado em 2009 com o intuito de preparar crianças e adolescentes não só esportiva, mas também socialmente.

fonte: site da pmc



JAS