» Notícias » Geral » Ler notícia

02/10/2014
Escolinha Pró Futuro fica em 3º lugar

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

O trabalho desenvolvido nas Escolinhas Pró Futuro continua trazendo bons resultados: No dia 21 de setembro, vinte e seis alunos integrantes do projeto participaram da Copa Atibaia de Taekwondo nas categorias mirim masculino, infantil masculino e feminino e adulto masculino e ficaram em terceiro lugar na classificação geral, com 16 medalhas de ouro e 6 de prata. No total, quase 600 atletas dos estados de São Paulo e Minas Gerais estavam na competição.

Uma semana depois, no dia 28, seis atletas das Escolinhas participaram da 34ª Copa Grão-Mestre Yun Sik Kim, em Igaratá (SP). Eles competiram nas categorias infantil feminino, juvenil masculino e feminino e adulto masculino e ficaram em primeiro lugar na classificação.

A Secretaria de Esporte parabenizou os atletas pela dedicação nas competições e pelas conquistas "As Escolinhas Pró Futuro são um projeto de médio a longo prazo e os frutos estão começando a aparecer. Já são várias conquistas em diversas modalidades", afirmou.

A Secretaria de Esporte de Caieiras parabeniza o Mestre Evandro e cada um que se dedicou-se para conquistar mais estes títulos: Wendel, Caio, Júlio, Camille, Samuel, Alexia, Felipe, Rayssa, Marco, Bruno, Gustavo, Giovani, Pamela, Augusto, Tiago, Douglas, Gabriel, Daniel, Pezão, Thifanny, Leonardo,Natan, Antônio, Lilian, Maria eduarda e Sandro. E Camille Caroline, Anna THais, Douglas Felipe, Gabriel Pereira, Gabriel Silva, Joathan Silva, Mateus Machado, e Técnicos Evandro Matos e Gustavo Souza, e comissão técnica Lilian Matos.



Site Da Pmc