» Notícias » Geral » Ler notícia

22/06/2017
Saúde recebe quatro novas ambulâncias

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Foram entregues  terça-feira (20),para uso do povo caieirense  quatro novas ambulâncias, para  atender os munícipes que dependem de transporte para fora do Município, dar   continuidade ou começar algum tipo de tratamento médico. Cada ambulância tem capacidade máxima de 15 passageiros e dependendo dos casos, inclui-se acompanhantes.

Desta frota, uma ambulância é exclusiva para o transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise, que serão levados a Franco da Rocha ou São Paulo, já as outras três estarão disponíveis para os demais atendimentos, incluindo: quimioterapia, radioterapia e outros atendimentos ambulatoriais e laboratoriais.

Para utilização do serviço de transportes, é preciso já ter agendado ou pré-agendado a consulta ou exame. Para informações de disponibilidade de vagas e horários, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone: 4442-7364.

N.R.As quatro ambulâncias vão custar para o contribuinte Caieirense R$ 11.395,00 cada uma por mês  e R$ 547.000,00 as quatro por 12 meses, foram alugadas da empresa Jstoppa locadora de veículos. De acôrdo com o Contrato os veículos são zero km.

Fonte: site da pmc.

 



JAS