» Notícias » Geral » Ler notícia

08/12/2017
Viralizou nas redes sociais

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

A imagem é hilária, mas a reação da Prefeitura mais ainda. Qualquer advogado sabe que a Constituição Federal garante a todos os cidadãos a liberdade de expressão.

Difamação é por exemplo praticar a corrupção, aplicar mal os recursos públicos, permitir que quadrilhas de colarinho branco, sequestrem a administração pública com o objetivo descarado de roubar, praticar o cabide de emprego para formar curral eleitoral, ter uma saúde pública caótica, milhões de analfabetos -semi analfabetos e analfabetos funcionais e tantas outras mazelas que assolam o Brasil.

Uma coisa é certa, se o autor da nota tivesse aceito democraticamente e sem fobia a brincadeira, a repercussão viral não teria existido. Agora o fogo em capim seco, àgua morro abaixo e ......     começaram. 

Leia abaixo a nota da Prefeitura

"Prefeitura de Caieiras

Bom dia, pessoal!

Ontem, uma imagem MANIPULADA, de mau gosto, da decoração de Natal de Caieiras viralizou, denegrindo a imagem da nossa cidade. A real decoração natalina é essa, da imagem abaixo.
O Departamento Jurídico da Prefeitura já está tomando as devidas providências com relação ao autor da imagem falsa que está difamando a imagem de Caieiras.”

 



Edson Navarro