Versão para impressão

14/02/2011
Fanfarra, sempre um motivo de orgulho,inscrições abertas

Mensalidades do curso de Yoga são revertidas para a Fanfarra de Caieiras
A Sede da Fanfarra de Caieiras, localizada no centro da cidade, abriga em seu espaço aulas da arte milenar de meditação, Yoga, lecionadas pela instrutora Yone Grecco Caressato.

Yone, que foi membro da corporação caieirense durante muitos anos e hoje integra a diretoria da Associação Amigos da Fanfarra de Caieiras, doa as mensalidades para a aquisição de instrumentos musicais, equipamentos para dança e diversos materiais utilizados pelos alunos da entidade. Quem se matricular nas aulas, além de se beneficiar com as vantagens da prática da yoga, como relaxamento, autoconhecimento e tônus muscular, melhorando a qualidade de vida, também contribuirá para a realização das atividades da Fanfarra.

As aulas de Yoga são realizadas às sextas-feiras, das 20h às 21 horas, e tiveram início na sexta-feira (11/02). O valor da mensalidade é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Recomenda-se roupa confortável, toalha para cobrir o colchonete e não ter ingerido alimentação sólida uma hora antes da aula para realizar os exercícios.

As inscrições podem ser feitas através de e-mail ([email protected]) e telefone (2876-4443 ou 7112-2464). A Sede da Fanfarra de Caieiras fica na Rua João Dártora, 382, Centro (ao lado da EMEF Joaquim Osório de Azevedo).

FANFARRA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS – Retomando as atividades, este ano a Fanfarra tem como objetivo o de triplicar o número de crianças e jovens atendidos. De acordo com a maestrina, Célia Bittencourt, “a Fanfarra irá passar por todas as escolas do município, explicando aos alunos como eles podem se beneficiar através da música e mostrando como isso é importante para a cidade”. Os ensaios da corporação são abertos ao público e realizados na Sede da Associação Amigos da Fanfarra de Caieiras (Rua João Dártora, 382, Centro (ao lado da EMEF Joaquim Osório de Azevedo), aos sábados, da 13h às 18 horas. Para as inscrições, os interessados devem comparecer na sede da fanfarra e ter mais de 10 anos de idade.

Hoje, além da sede, a Fanfarra conta com núcleos nos bairros. Um deles fica na E.E. Alfried Theodor Weiszflog, na Rua Raimundo dos Reis, 251, Vila dos Pinheiros (ensaios aos sábados, das 9h00 às 11h00), e outro na E.E. Capitão Alberto Graf, localizada na Rua Cajamar, s/n, Vila Miraval (ensaios aos sábados, das 9h00 às 11h00).

aimpc