Versão para impressão

17/02/2011
Concurso público: prazo para inscrição vai até 11 de Março

489 VAGAS:
Prefeitura de Caieiras abre CONCURSO PÚBLICO para profissionais da área da SAÚDE e da EDUCAÇÃO

O concurso público da Prefeitura de Caieiras, cujas inscrições vão de 21 de fevereiro a 11 de março de 2011, disponibilizará 489 vagas sendo 270 na área da saúde e 219 na área da educação. O objetivo do prefeito Hamamoto é ampliar o quadro de profissionais que atuam na cidade, garantindo qualidade no atendimento à saúde e educação do município.

VAGAS - Entre os cargos estão Agente de Educação, Agente de Organização Escolar, Auxiliar de Cozinha para Alimentação Escolar, Auxiliar de Enfermagem, Cozinheira para Alimentação Escolar, Enfermeiro, Médico Clínico Geral Diarista, Médico Ginecologista Diarista, Médico Pediatra Diarista, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Pediatra Plantonista, Motorista condutor de escolares e Nutricionista para Alimentação Escolar.

INCRIÇÕES – Os candidatos poderão se inscrever por meio da Internet no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, e, pessoalmente, ou por seu procurador, no Posto de Inscrição, localizado no prédio da Secretaria Municipal de Educação, situado na Rua Bolívia, nº 470, Jardim Santo Antônio – Caieiras/SP, das 9 h às 16 horas, durante o período de inscrição, exceto aos sábados, domingos e feriados, para preenchimento da inscrição e emissão de seu boleto bancário. As inscrições devem ser feitas a partir do dia 21 de fevereiro de 2011 até às 23h59min do dia 11 de março de 2011.

PROVAS – A data da Prova Escrita Objetiva será afixada no quadro de avisos da Prefeitura, e divulgada nos sites www.caieiras.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br a partir do dia 25 de março de 2011, contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova. No entanto, a realização da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 03 de abril de 2011.

aimpc