Versão para impressão

03/10/2011
Teatro Bolschoi do Brasil, alunos fazem visita

Ballet Bolshoi Moscou

Incentivo
Alunos das turmas de ballet da Prefeitura de Caieiras visitam Bolshoi em Joinville
Cerca de 40 alunos e professores que participam das aulas de ballet em Caieiras viajaram até a cidade catarinense de Joinville onde foram recebidos pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

O grupo, reuniu adultos, adolescentes e crianças de diferentes idades, mas todos com a paixão pela dança em comum. Os estudantes e profissionais da área aproveitaram um dia inteiro com programações feitas pelo Bolshoi especialmente para eles.

Os caieirenses ficaram impressionados com tamanho respeito com o qual foram tratados e trouxeram na bagagem o exemplo de técnica, garra e muita humildade.

A coordenadora do curso de dança de Caieiras - CECIN, Adriana Fumagalli, agradeceu a hospitalidade e o carinho com que foram recebidos. “Sinto-me privilegiada pela oportunidade de poder levar minhas alunas para verem como a metodologia Vaganova é desenvolvida. São oportunidades como esta que nos motivam ao fomento da dança e não nos deixam esmorecer frente às condições que encontramos, ou melhor, que não encontramos em cidades menores”.


aimpc