Versão para impressão

14/10/2011
Vamos casar minha gente!

A Secretaria de Promoção Social, promoveu o Casamento Comunitário de Caieiras que regularizou o estado civil de dezenas de casais da cidade.

Em uma grande festa realizada no Centro Educacional e Cultural Izaura Neves, o CECIN, 62 casais oficializaram a sua união ao dizerem  o tradicional 'sim’ durante a cerimônia.

Com duas horas de duração, a cerimônia que é realizada uma vez por ano pela Prefeitura, foi exemplo de organização, o que colaborou para que as uniões se tornassem inesquecíveis. A bênção aos casais no enlace religioso foi dada pelo Pastor Edson Lenha Verde e pelo Padre Wagner Navarro.
Uma das responsáveis pelo evento, a assistente social Mari Ruiz, falou sobre a organização do casamento e a expectativa dos casais, que fizeram questão de cuidar para que todos os detalhes da cerimônia estivessem em perfeita sintonia. A secretária da Promoção Social, Rosângela Alves Ferreira Cunha, disse que organizar o Casamento Comunitário é sempre um desafio, mas que ver a alegria dos casais vale a pena.

 


jas