Versão para impressão

07/05/2012
Jogos Regionais do Idoso

Medalha de Ouro

Atletas da melhor idade caieirenses participam dos JORI

Com boa participação entre os municípios participantes, os atletas de Caieiras representaram a cidade em nove modalidades esportivas nos JORI de Santana de Parnaíba

A cidade de Caieiras participou mais uma vez dos Jogos Regionais do Idoso - JORI, realizados em Santana de Parnaíba, entre os dias 25 a 29 de abril. Os atletas caieirenses conseguiram o 17º lugar entre as 29 cidades participantes do evento, e deram um show de empenho e alegria de viver em cada categoria em que estiveram.
Neste ano foram 60 atletas que participaram das modalidades vôlei adaptado masculino e feminino, atletismo, natação, dominó, buraco, coreografia, bocha, malha e truco.

O grande destaque de Caieiras foi a equipe feminina de buraco que conquistou a medalha de ouro e conseguiu classificação para participar da próxima edição do JEI (Jogos Estaduais do Idoso) que acontecerão no município de Osvaldo Cruz, ainda na primeiro semestre do ano.

A participação dos atletas caieirenses foi comandada pelas equipes da Secretaria de Esportes e do Fundo Social de Caieiras, juntamente com o Clube da Terceira Idade. 


jas