Versão para impressão

10/05/2012
Festa dos Estados Calendário

Clique na foto para ampliar

 

Diferentemente dos anos anteriores, a tradicionais 'Festa dos Estados', que faz parte do calendário oficial da cidade, completa sua quinta edição com o patrocínio da SABESP.

O evento, que é realizado anualmente no bairro de Laranjeiras, pela Paróquia Santa Rita de Cássia, sob a supervisão do Padre Wagner Navarro, em parceria com a Prefeitura de Caieiras, este ano ganhou a parceria da Sabesp, para custear parte das despesas.

A abertura oficial da festa foi feita pelo prefeito Roberto Hamamoto, logo após a celebração da missa. Na ocasião, o padre Wagner aproveitou para agradecer ao prefeito por todo o apoio dado a festa que só vem crescendo a cada ano, a exemplo do patrocínio da Sabesp, conquistado graças à intervenção pessoal do prefeito.

A Festa dos Estados é realizada nos finais de semana, de 5 até o dia 27 de maio, a partir das 18 horas, na Avenida Luiz Gonzaga Dártora, no bairro de Laranjeiras, em frente à Escola Estadual Mário Toledo de Moraes, e tem como atrações barracas de comidas típicas, brinquedos infantis e shows musicais.

Acompanhe a programação:

12/05 – 19 horas – Apego.com; 22 horas – Doce Encontro.

13/05 – 19 horas – Magia do Pagode; 22 horas – Banda All Cool

19/05 – 18 horas – Jaime e Juliano; 21 horas – Sandro e Leonardo.

20/05 – 19 horas – Panela Preta; 22 horas – Nosso Ideal.

26/05 – 19 horas – Pura Malícia; 22 horas – Adriana (milagres).

27/05 – 19 horas – Thiago e Lukas; 22 horas – Banda Brejo.


jas