Versão para impressão

25/09/2013
Fazendo arte na praça Pró Polo, não perca.

3ª edição do Projeto Juventude Fazendo Arte chega ao centro de Caieiras, na Praça Pró-Polo.

Nos dias 27, 28 e 29 de Setembro a Prefeitura Municipal de Caieiras, realizará a 3ª edição do Projeto Juventude Fazendo Arte, desta vez na Praça Pró Polo no Centro de Caieiras. O evento contará com apresentações de mais de dez bandas da cidade e região, além de pista de skate, oficinas para crianças e Graffiti.

O objetivo do projeto é levar música, arte e lazer aos bairros da cidade, desenvolver atividades para toda família e possibilitar aos artistas que mostrem seus trabalhos à população.

Nesta edição o evento contará com atrações como: Charles Abraão, Cartel Inc, Simples Reggae, Felipe Skip, X Só Pretty, Neto Trindade, Elementos do Gueto, Banda Karlet, Mara Campanholi e Banda, Amarelo Marinho e Barato d Basiléia.

Assim como as edições anteriores, os organizadores do evento esperam ver, famílias e jovens interagindo com as diferentes culturas e estilos da nossa cidade, e tudo com muito respeito as diferenças.

As atividades acontecerão das 14h às 21h, nos dias 27, 28 e 29 (sexta a domingo) na Praça Pró Polo, centro – próximo a estação ferroviária e assim com as outras edições, terá entrada gratuita.


site da pmc