Versão para impressão

27/09/2013
Campeonato Municipal de Futebol, começa no dia 5 de Outubro

 

 

 

Duas grandes novidades foram apresentadas para esse ano, a primeiras delas é a parceria que a Secretaria de Esportes fez na organização do campeonato junto aos clubes da cidade, onde serão usados os campos de alguns clubes para a realização dos jogos e a segunda grande novidade, foi em relação ao sorteio das chaves, que pela primeira vez na cidade foi feita de forma eletrônica, com um sistema de gerenciamentos especifico para campeonatos.

 

O Campeonato irá contar com a participação de 28 equipes da cidade, que serão dividas em 07 chaves com 04 (quatro) equipes em cada. Os integrantes de cada chave jogarão entre si em turno único (todos contra todos, dentro de sua chave). E os 1º e 2º colocados de cada uma das chaves, junto aos 2 melhores 3º terceiros colocados por índice técnico, se classificação para a 2ª fase do campeonato.

 

Os jogos acontecerão aos sábados, na parte da tarde e aos domingos na parte da manhã e tarde, em locais pre estabelecidos em sorteio.

 

Para maiores informações na Secretaria de Esporte, Centro Esportivo Central na Rua Portugal, 300 ou pelo telefone: (11) 4605-2129.

 

Confira abaixo a tabela da 1º Fase do Campeonato.


 

 


site da pmc