Versão para impressão

12/11/2013
Tribunal rejeita as contas de 2011 do Hamamoto

"Nestas circunstâncias, à vista das graves e recorrentes impropriedades observadas no quadro de pessoal do Executivo, voto pela emissão de parecer desfavorável às contas do PREFEITO DE

CAIEIRAS, relativas ao exercício de 2.011."CONSELHEIRO EDGARD CAMARGO RODRIGUES.
 
O Relatório não é a sentença final do Tribunal e  tão pouco novidade, muitas das irregularidades apontadas vem de administrações anteriores e não foram corrigidas, outras são puro descaso com o erário e outras má gestão. As respostas da Prefeitura foram pífias, afinal como justificar quase 300 assessores do Prefeito?. Essa irregularidade já deveria estar sanada a muito tempo, 99% desses  "assessores" contratados sem concurso público não estão no gabinete, a maioria são profissionais que preenchem buracos nos quadros do funcionalismo  ou são acomodações políticas, em comum eles tem a dificuldade de controle, ou seja, onde  e quanto trabalham?.
 
O Tribunal anda passando o pente fino na administração Hamamoto e não é de hoje, comentários dão conta do agravamento ano a ano das irregularidades, Ele  em cinco anos de administração  caminha rapidamente de Samurai para Kamikaze, praticamente faltam três anos para tentar corrigir os rumos, a cada dia mais difícil. Ao que parece deixou de ouvir um sábio ditado popular,  "dize-me com quem andas e te direi quem és.". 
 
Íntegra do relatório: acesse

Edson Navarro