Versão para impressão

05/12/2013
spinning ao ar livre

Evento será realizado no Cristo Redentor Além de se exercitar, participantes aproveitarão vista panorâmica da cidade
evento que será realizado no dia 7 de dezembro, das 16h às 20h, no Cristo Redentor da cidade, e também contará com o auxílio da Secretaria de Meio Ambiente e da Guarda Municipal.

 


O “Desafio na montanha” conterá duas aulas de spinning, atividade muito comum em academias, cujo foco é o treinamento cardiovascular. O spinning é feito em bicicletas específicas para a prática da aula e tem diferentes níveis de dificuldade.


Inicialmente serão duas aulas: uma das 16h às 17h e outra das 17h30min às 18h30min. Dependendo do número de inscritos, mais aulas poderão ser abertas.

 


O Desafio contará com 50 bicicletas e é aberto a qualquer pessoa maior de 14 anos que esteja apta a praticar algum tipo de atividade física e esteja munido de atestado médico.


O objetivo, segundo os organizadores, é conscientizar os participantes a respeito da importância da prática constante de exercícios físicos. A Secretaria de Esporte de Caieiras lembrou que no Desafio, os participantes não irão exercitar somente o corpo, mas também a mente praticando uma atividade ao ar livre e tendo uma vista panorâmica de Caieiras.


De acordo com a Pasta, o Desafio na Montanha também poderá incentivar caieirenses e moradores de outras cidades a visitar o Cristo Redentor.


site pmc