Versão para impressão

24/04/2014
7ª Festa dos Estados, Bahia será homenageada

Bandeira do Estado da Bahia

 

No feriado de 1º de maio, próxima quinta-feira, terá início a 7ª Festa dos Estados de Caieiras. Promovida pela Paróquia Santa Rita de Cássia, de Laranjeiras, em parceria com a Prefeitura da cidade, a Festa desse ano será uma edição especial em homenagem ao Estado da Bahia.

Por isso, barracas contando a História do Estado, suas características e comidas típicas estarão espalhadas pela Festa. No entanto, outros Estados também terão suas barracas com comidas típicas. Um parque de diversões e bingos serão mais opções de entretenimento durante os oito dias de Festa.

Várias atrações musicais garantirão o entretenimento do público. O primeiro final de semana da Festa será mais voltado para atrações populares. No dia 1º, a partir das 17 horas, a Galinha Pintadinha e a Turma do Doki farão a alegria das crianças, seguidos da banda de axé Mikaloka, voltada para o público mais jovem.

No dia 2, houve uma alteração: o show da dupla Cristiano Carvalho & Rafael foi cancelado, em virtude do falecimento do cantor Rafael, ocorrido no sábado (12). A Prefeitura informou que o segundo show do dia, Cello Oliveira e banda, está confirmado a partir das 18 horas.

O terceiro dia de festa (03) terá Capim Canela e a dupla sertaneja Marcos e Allan como atrações principais. No dia 4, será a vez do Grupo Discreto e da dupla Rubens e Ruan agitar o público.

No dia 10, o Grupo QIC e a dupla André e Kadu, do The Voice Brasil 2013, tocarão e, no dia 11, Vértice do Céu e Diego Fernandes. No último final de semana (dias 17 e 18 de maio), Cristoteka e Adoração e Vida e Samprazer e All Cool se apresentarão a partir das 18h. A Festa dos Estados será realizada na Avenida Emancipador Ivo Manoel, no Portal das Laranjeiras, próximo à Rua Cardeal. A entrada será gratuita.
 


jas