Versão para impressão

11/09/2014
Caminhada ecológica da Primavera

As Secretarias Municipais de Esporte e do Meio Ambiente de Caieiras realizarão, no dia 21, mais uma Caminhada Ecológica, saindo do Velódromo Municipal, localizado na Avenida Waldemar Gomes Marino, no Jardim São Francisco, até o Parque Estadual do Juquery. A saída está prevista para as 7h30min.

A caminhada integra o Programa Municipal de Educação em Saúde Ambiental (Pemsa) e é uma das atividades no âmbito da promoção da qualidade de vida e incentivo ao esporte e a integração entre as Secretarias Municipais, pois também conta com o apoio da Secretaria da Saúde.

"O Pemsa entende a saúde como um conjunto de fatores relacionados ao bem-estar físico, mental e social. Nosso intuito é discutir a saúde fora do hospital", ressaltou a Pasta.

N.R. Pena que o Pemsa não pense que a qualidade de vida dos caieirenses passa pela infra estrutura mínima em serviços públicos que devem ser  ofertados, como: saúde, educação, segurança, transporte, etc. A cada novo loteamento por exemplo, mais pessoas entram para dividir o bolo já escasso. Pensem nisso.(edson navarro). 


jas/site da pmc