Versão para impressão

08/05/2015
Vereadores pedem limpeza

Uma rua qualquer no Japão, limpíssima, igualzinha às nossas.

No site da Câmara   no ítem "Indicações ao prefeito" ano 2015, consta em grande parte das indicações a solicitação de limpeza em ruas, calçadas, escadas, etc.  onde podemos concluir que a Cidade anda suja e maltratada.

O problema é antigo e até hoje insolúvel, as calçadas principalmente não tem o menor respeito do morador, nem pela municipalidade. Entulhos,materiais de construção, obstrução com plantas (o bairro Nova Caieiras tem esse mau exemplo a vontade) enfim, quando os vereadores gastam tempo apontando essas falhas, é sinal que o prefeito  está deixando de cumprir uma das suas obrigações.

Existe  empresa contratada pela prefeitura para esse serviço e  mais uma vez perguntamos onde estão elês?.Também o Tribunal de Contas tem solicitado informações sobre esses contratos (TC Proc.: tc 0089558/026/15) por exemplo.

Ainda nessa relação de indicações consta um novo vereador no Município, o Sr. José Dartora, ou seria Josie Dartora ?. Visitem o site da Câmara e leiam as indicações, muitas são relevantes, outras nem tanto.. http://www.camarasonline.com.br/caieiras/pesq_proj_form.php


edson navarro