Versão para impressão

08/06/2015
Formação profissional na Voith

Semudec de Caieiras disponibilizará cursinho preparatório para programa de formação profissional da Voith

Jovens de toda a região podem participar

Com o objetivo de proporcionar suporte aos jovens que participarão do processo seletivo do grupo Voith, a Prefeitura de Caieiras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Semudec), disponibilizará um cursinho preparatório no Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Mário Meneguini, em Laranjeiras.

A Voith, empresa multinacional com filiais espalhadas em vários Estados do Brasil, mantém um programa de formação em nível técnico voltado para os jovens, em parceria com o Senai.

Antes de se inscrever, o candidato deve enviar um e-mail para [email protected], com os seguintes dados para verificação da adequação aos pré-requisitos, que são: nome completo, data de nascimento, endereço para correspondência com CEP, telefone, escolaridade, nome da escola em que concluiu o Ensino Médio, CPF e RG.

Esse cadastramento deve ser feito até o dia 26 de junho e, para participar, o interessado deve ter nascido entre janeiro de 1994 e dezembro de 1997, ter concluído o Ensino Médio, residir em Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Osasco ou nos bairros do Jaraguá, Pirituba, Freguesia do Ó, Brasilândia e Cachoeirinha.

Além disso, não pode estar matriculado, cursando ou ter concluído nenhum curso pelo Senai (CAI ou de nível Técnico). As aulas começam em outubro de 2015 e são em dois horários: das 7h30min às 11h30min e das 12h30min às 16h30min.


site pmc