Versão para impressão

03/07/2015
Madame Vino no Caieiras Master Chefs

Um bom prato pede um bom vinho, não é mesmo? Foi pensando nisso que a empresa Madame Vino decidiu participar da próxima edição da feira gastronômica Caieiras Master Chef’s, a acontecer nesse fim de semana, trazendo opções diversas de vinho para os visitantes harmonizarem com as refeições servidas no evento.


Serão servidos 5 rótulos de vinho na feira, entre chilenos, argentinos e portugueses, selecionados pela sommelière Marcela Augusta Celeguim de Morais, proprietária da Madame Vino. Haverá vinhos espumantes, rosé, tintos secos e tintos suaves, para atender aos mais variados estilos e aos mais diversos pratos.


Segundo Marcela, até mesmo os visitantes que não têm muito conhecimento em vinho poderão se divertir e apreciar essa bebida tão saborosa e especial. “A proposta para a feira é incentivar as pessoas a beberem vinho e se interessar por todo prazer e conhecimento que podemos encontrar dentro de uma garrafa, descomplicando e acabando com vários mitos que acabam distanciando as pessoas da bebida”, disse a sommelière.


E foi justamente por acaso que Marcela descobriu sua paixão pelo mundo dos vinhos. Há quatro anos, Marcela estagiava num restaurante francês de São Paulo chamado Le Tire-Bouchon, quando começou a conhecer essa bebida mais a fundo e decidiu se especializar nela. Ela fez um curso de sommelier na instituição FISAR (Federazione Italiana Sommelier Albergatori Ristoratori), tendo viajado para a Toscana, na Itália, e conhecido algumas das melhores vinícolas do mundo.

O evento Caieiras Master Chef’s
Nessa segunda edição da feira gastronômica Caieiras Master Chef’s, os visitantes poderão apreciar mais de 80 opções de pratos, das mais variadas culinárias do Brasil e do mundo. Haverá massas, sanduíches, carnes, queijos, brigadeiros, bolos, sorvetes, tortas e muito mais no evento. Além da Madame Vino, a feira contará com cervejas e chopes artesanais e drinks para deixar a refeição mais completa.
A feira também terá espaço de recreação infantil e música ao vivo.

Serviço
Quando: 04 e 05 de julho, das 12h às 21h
Onde: PEC (Antigo MAC)
Valor: pratos de R$ 5 a R$ 20 (entrada franca)


Maizi Navarro