Versão para impressão

22/07/2015
Bairros sofrem com a falta de segurança

São diversos os relatos de assaltos nos bairros da cidade, principalmente no Portal das Laranjeiras. No grupo da rede social Facebook - Caieiras: Aqui se fala a verdade, podemos encontrar os moradores expondo sua preocupação e medo.

Segundo informações, os assaltos acontecem em plena luz do dia nos pontos de ônibus, comércios e residências. As pessoas estão com medo de sair na rua e deixar as crianças brincando fora de casa.

Ontem, a Polícia Civil prendeu dois indivíduos em flagrante, por roubar um veículo dos Correios. A Delegada Virgínia Selmmer, do 1° DP de Caieiras (Laranjeiras) afirmou que é importante  a população denunciar  ações suspeitas, sem essa participação da população o trabalho de investigação da Polícia fica mais difícil

As denúncias devem ser feitas no telefone do DP de Laranjeiras (4441-0991),  da Guarda Municipal (153) e da Polícia Militar (190).

Caieiras, que sempre foi escolhida por ser considerada um local tranquilo e calmo, agora é alvo dos bandidos que estão agindo abertamente, reflexo do caos que o País vive.

O JAS entrou em contato com todas as autoridades responsáveis pela segurança pública da Cidade, apenas a Dra. Virgínia respondeu, os demais preferiram o silêncio.


Redação Jas